Par Biomagnético

O Biomagnetismo Médico é um sistema terapêutico fundado pelo doutor Isaac Goiz Durán em 1988, que utiliza potentes ímanes para combater parasitas; bactérias; fungos e vírus, que são a causa de diversas doenças e patologias.É também indicado para doenças do foro oncológico (cancro); Parkinson; Alzheimer; AVC; HIV, Diabetes; Artrite reumatóide; Lúpus e outras lesões como fracturas (consolidação mais rápida), roturas musculares; etc.
O Par Biomagnético é contra-indicado apenas em situações de gravidez; pacemaker; quimioterapia e radioterapia.

Como funciona? Cada órgão ou tecido do nosso corpo tem um pH neutro que, quando fica danificado, atinge um maior ou menor grau de acidez ou alcalinidade, As pessoas que apresentam algum tipo de doença, habitualmente, têm o seu ph alcalinizado ou acidificado em detreminadas áreas, sendo esta alteração que dá origem à doença.

Um ph alterado, permite o desenvolvimento de vírus e de bactérias que comunicam e coabitam entre si dando origem às mais diversas patologias.
Aplicando potentes magnetos em pontos específicos, é restabelecido o equilíbrio biomagnético alterado o pH das células, regularizando e eliminando a doença com resultados extraordinários.
O Biomagnetismo Médico é uma terapia indolor, não invasiva e sem efeitos secundários.

Trata-se de um potente método preventivo e curativo pois atua também ao nível de todo o corpo energético, tratando doenças de todo o tipo, mesmo quando são assintomáticas.

Terapeuta: Marta Silva